Escritora Usa Strus

Escritora Usa Strus

Escritora Usa Strus: Lusia Strus é uma escritora e atriz de cinema norte-americana de Neo-Futuristas (nascida em 13 de dezembro de 1969). Strus nasceu em uma família ucraniana em Chicago, Illinois. Nos fins de semana, ela falava ucraniano como primeira língua e frequentava regularmente a escola ucraniana.

Escritora Usa Strus

Como diretora de teatro, ela se juntou ao ensemble Neo-Futurist de Greg Allen em 1993, para o qual foi autora de apresentações solo e ensemble. Em 1993, o conjunto neo-futurista de Greg Allen tornou-se o principal do teatro.

Ela se apresentou para a Curious Theatre Company, o Northlight Repertory e muitos outros e também para Yoplait e WBEZ, bem como no Chicago Jazz Festival, bem como no Chicago Theatre Theatre Theatres e Victory Gardens.

Escritora Usa Strus

É digno de nota o papel de Strus nos 50 primeiros encontros como assistente de Adam Sandler (Alexa) e por interpretar personagens ecléticos e integrar sotaques estranhos em seus papéis. Por quase duas décadas, sua carreira abrangeu o teatro e o palco.

Escritora Usa Strus

No Nickelodeon Declassified School Survival Guide como Dr. Xavier, ela desempenhou um papel recorrente. Em Restless de Jason Lew e Gus Van Sant, Strus interpretou Janine em Miss Simpatia 2: Armada e Fabulosa e interpretou Rachel. Em Wayward Pines (2015) ela teve um papel recorrente, e desde 2016 a mãe de Letty, Estelle, se envolveu com o bom comportamento.

Leave a Reply